Futebol Amador


Começa a esquentar os campeonatos promovidos pela Liga Uberabense de Futebol.


O Máster B fez os primeiros semi finalistas do ano com os confrontos marcados para sábado dia 01-05-2010 entre Ata Refrigeração x Santa Marta e Verissimense x Juventude com jogos de ida e volta sendo que as tres equipes classificadas já estarão garantidas na primeira divisão do Máster de 2011.

No Máster A Bonsucesso e Madureira praticamente garantiram a classificação goleando Merceana e Pinheiros no primeiro jogo, ambos, por 7x0. Já as pelas outras duas vagas estão brigando Fabrício, Ipiranga, Vila Nova e Nacional, para o próximo fim de semana fazem o jogo de volta que são eles: Bonsucesso x Merceana, Madureira x Pinheiros, Nacional x Vila Nova e o jogo mais emocionante da rodada entre Fabrício x Ipiranga.

Já no juniores na chave C o Santa Marta garantiu sua classificação vencendo as duas primeiras rodadas, a outra vaga esta entre Vila Nova, Atlético e Flamengo. Na chave D Ipiranga praticamente já esta classificado, brigando pela outra vaga estão Nacional, Independente e Vila Esperança. No próximo fim de semana acontece a ultima rodada com os seguintes confrontos: Santa Marta x Vila Nova, Flamengo x Atlético, Nacional x Ipiranga e Vila Esperança x Independente.

No amador C começou o returno com: Olímpico e Asa Branca liderando o certame, sendo que no final do returno as duas equipes melhores classificadas subiram para a 2º divisão do campeonato Amador de 2011.
Voltar | Topo

Buscar Vídeos