Futebol Amador


Equipes buscam reforços para a maior competição do futebol amador de Uberaba


Por: Ligeirinho .’.

Confira algumas contratações feitas até o momento por algumas equipes que estarão envolvidas na disputa do Campeonato de Futebol Amador Módulo A 2010.

BONSUCESSO (foto)
Manteve a base da equipe bi-campeã em 2009. Destaques para Toninho Caldense, Gustavo Piau, Édson, Juninho Alencar e Cléber. (Como reforços chegam ao time o volante Álisson (ex-USC e Nacional), Pretinho e Ademir, os dois vindos da cidade de Igarapava, além de Méia e o atacante Édson Negão, dois ex-Fabrício).

FABRÍCIO
Já a equipe fabriciana quer vir forte neste campeonato. Contratou cinco jogadores que defenderam o Peirópolis no último campeonato. São eles, Buiú, o goleiro Altiere, Daniel, o atacante Nunes e Clodoaldo. Também estão chegando para o Fabrício, Ênio (ex-Sete Colinas), o volante Álisson Lopes (ex-Ipiranga) e Dudu Farnezi (Ex-Butantã)

ATLÉTICO
Manteve a maioria dos jogadores campeões do Módulo B de 2009. Os atacantes Reginho e Murilo Chimeca ganham a companhia de Plínio. Outros reforços são: André Mariano, Ricardo Redondo, Cabeça Branca, Macaco, Pavão o zagueiro Luiz Paulo (ex-Sete Colinas) e Everton (ex-Delta).

DELTA
Para a equipe da vizinha cidade chega Diego Diné (ex-Sete Colinas).

AMÉRICA UBERABENSE
Debutante no Amadorão Módulo A, o América quer fazer bonito. Reforçou-se com o Lateral direito Nivaldo, com Daniel e também com Marcelo Olegário (ex-Fabrício)

BUTANTÃ
Semifinalista de 2009, a equipe dirigida pelo técnico Claudinho almeja alcançar melhor resultado em 2010. Para isso manteve grande parte do elenco vitorioso de 2009 além da chegada do zagueiro Ganso que em 2008 defendeu as cores do Butantã, Renato Bezerra (ex-Independente) e Thiago (ex-Havaí e Sete Colinas). Estão de volta também o goleio Márcio, o volante Lester, o atacante Robertinho que no final do ano passado estiveram disputando a Taça Uberaba pela equipe da Mogiana.

VILA NOVA
Finalista do amadorão 2009, a equipe do Bairro Boa Vista quer a conquista do título de 2010. Tendo como parceiro, Dudu do Arroz do Padre. No elenco grande jogadores como, Cunta, Dil, Dilsinho, Bizinoto, Carneirinho, Rogerinho, André e Pica Pau. Além deles, o plantel ainda contará nesta temporada com o goleiro Gasolina, o meia Alemãozinho, o atacante Adim além dos laterais Édson Frazão e Cecílio.

MADUREIRA
Em 2010 a equipe do Bairro Gameleiras busca a volta aos grande tempos em que era praticamente imbatível em Uberaba. Para tal, a diretoria do Leão que tem à frente o ex-jogador Guilherme contratou uma equipe de muito respeito e recheada de jogadores de alto nível com Lobinho no comando. Marcos Rogéiro, Daniel Fachinelli, Glaubinho, Argemiro, Gagau, Bugão, Matoso além de Adriano Zói, são alguns dos grandes nomes contratados para tentar recolocar o Madureira entre os grandes do futebol amador de Uberaba.

Foto: Guilherme Sena .’.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos