Futebol Profissional


Nacional pode confirmar presença na Segundona do Mineiro


Por: Ligeirinho .’.

Apesar do prazo para a confirmação se disputa ou não o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão terminar nesta sexta-feira (30), a diretoria do Nacional Futebol Clube deverá nas próximas horas fazer esta confirmação através de ofício que será enviado a Federação Mineira de Futebol.

A empresa FTP Comunicação Integrada assumiu o marketing do alvinegro que terá como diretor da área Túlio Micheli que também é assessor de imprensa do Uberaba Sport Club. De acordo com Túlio Micheli, são dois trabalhos diferenciados. No Nacional a empresa cuida do marketing, já no Uberaba a responsabilidade é pela assessoria de imprensa.

CT – O principal objetivo no momento é a total reestruturação do Estádio JK. A idéia é transformar o estádio em um Centro de Treinamentos que dê boas condições para que os futuros atletas e comissão técnica possam trabalhar com tranqüilidade com reforma do gramado e dos vestiários.

Reunião – Na manhã desta quarta-feira (28) está programado uma reunião entre a diretoria e um grupo de empresários que gerenciam a carreira de vários jogadores. A diretoria quer ouvir o que estes empresários tem para oferecer ao Nacional já que a idéia é terceirizar o Departamento de Futebol do clube. Existe também a possibilidade de uma parceria com o América de Belo Horizonte e também com o Náutico de Recife/PE. Os jogadores destes clubes que não estariam sendo aproveitados seriam repassados por empréstimo ao Nacional para a disputa do Mineiro da segunda divisão.

Escudo do Nacional FC remasterizado por Nelson Luiz Machado Júnior/ http://www.nlmsports.blogspot.com/
Voltar | Topo

Buscar Vídeos