Destaques Chip's Ball


Inscrições abertas para 4ª Taça ACIU Djalma Santos de Futsal


Para quem procura a oportunidade de mostrar seu talento dentro de quadra, está aberta mais uma edição da Taça ACIU Djalma Santos. As inscrições são gratuitas e serão realizadas entre os dias 23 de março a 25 de maio, das 8h às 17h, na ACIU e Clube SESI Minas.

Para a competição, as equipes poderão agrupar-se livremente para formação das mesmas. As inscrições foram divididas em 5 categorias: Categoria sub-8, sub-10. A idade mínima para participar da categoria máster é de 39 anos. Já categoria feminina é destinada a jogadoras de 13 a 17 anos completo e a categoria livre pode se inscrever jogadores acima de 16 anos. Lembrando que será feita por pelo menos duas empresas associadas. As partidas serão realizadas nos clubes SESI Minas - Uberaba e Jockey. 

Pode participar empresas que sejam filiadas a ACIU ou SESI Minas Uberaba. Não haverá um limite máximo de inscrições por categoria. Cada equipe poderá inscrever mínimo de 08 atletas e o máximo de 15. A Taça ACIU Djalma Santos é um dos eventos esportivos mais esperados pelo comércio e indústria de Uberaba. Em 2011, contou com a participação de 50 equipes. Ao longo dos dois meses de disputas onde o CESUBE foi a equipe vencedora.

O evento é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Uberaba -ACIU, que conta com a parceria e apoio do SESI- Uberaba e da Prefeitura Municipal de Uberaba para a organização do evento esportivo. De acordo com presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, a 4ª Taça será uma grande festa esportiva. “O objetivo é dar oportunidade as empresas e ao comércio juntamente com os seus conglomerados, ACIU, SESI Minas -UBERABA, Prefeitura e ao público em geral, incentivando a prática de atividades físicas e o exercício.” destacou Manoel.

Lembrando que os interessados deverão montar as suas equipes e preencher a ficha de inscrição, que poderá ser retirado na ACIU que fica na Av. Leopoldino de Oliveira, 3.433 ou no Clube SEsi Minas, que fica na rua Francisco Bertoldi, 133 bairro Estados Unidos. Abertura está programada para o dia 22 de junho, onde dará início ao torneio, que terá premiações para o 1º, 2º e 3º lugares.
Outras informações, pelo telefone: 3331-5513, falar com Nilo – (ACIU) ou com José Eduardo do (Clube Sesi Minas) pelo telefone: 3312-8525. 


Voltar | Topo

Buscar Vídeos