Destaques Chip's Ball


Liga Uberabense de Futebol dá início a maior competição esportiva de Uberaba.


Por: Ligeirinho .’.

No próximo domingo (9) tem início a maior e mais importante competição promovida pela Liga Uberabense de Futebol. O Campeonato de Futebol Amador Módulo A e Módulo B temporada 2010 terá início com expectativa de ser uma das melhores competição dos último anos.

Módulo A – São dezesseis equipes na luta pelo título máximo do futebol amador de Uberaba. Na primeira fase, os times jogarão entre si em um turno único. Os oito melhores classificados passam para a fase seguinte com os dois últimos colocados rebaixados para o Módulo B de 2011.

Segunda fase – Na fase seguinte os jogos são do tipo "mata-mata" acontecendo dois jogos para cada equipe. São as chamadas partidas de ida e de volta. Classificam-se quatro equipes para compor a fase de semifinais que terão mando de campo da Liga Uberabense de Futebol. De acordo com o presidente da LUF, Roberto Carlos Fernandes, a competição de 2010 será uma das mais emocionantes dos últimos anos já que praticamente todas as equipes buscaram reforços e também muitas delas conseguiram manter suas bases e isso dará muita competividade a competição. Acredita que as equipes do Atlético, Vila Nova, Madureira, Águacompridense e Bonsucesso pelos investimentos que fizeram poder levar certa vantagem em relação as outras equipes

Primeira rodada – Oito jogos abrem dão início a competição. O destaques ficam por conta dos clássicos, Parque das Américas x América Uberabense, Merceana x Atlético da Abadia e Fabrício x Madureira. Os cinco jogos não menos importantes são: Juventude x Ipiranga, Bonsucesso x Delta, Butantã x Águacompridense, Vila Nova x Beira Rio e AREM x Vila Esperança.

Módulo B – Também o Campeonato Amador do Módulo B tem início neste domingo (9). A novidade deste ano na competição será a presença do tradicional Independente que tenta recuperação e a volta à elite do amador de Uberaba. Mas para isso terá que lutar muito já que as outras equipes também almejam o sucesso em 2010 como é o caso do Santa Marta que vem de uma recuperação para retomar sua antiga posição entre os grandes do amadorão. As outras equipes também prometem muita briga este ano o que, com toda certeza, fará do Módulo B também um grande campeonato.

A primeira rodada terá sete jogos, confira:

Independente x Mogiana, Bom Retiro x Ata Refrigeração, Vila Militar x São José, Capelinha x Flamengo, Havaí x Santa Marta, Peirópolis x Sete Colinas, Pinheiros x Leblon e folgando na rodada a equipe do Ponte Alta.

Fonte www.nossoesporte.com.br

 

 

Acompanhe tudo do Futebol Amador aqui pelo site da Quadra Chips Ball

                             www.quadrachipsball.com.br


Voltar | Topo

Buscar Vídeos