Futebol Profissional


Vagner Love garante disposição ao Flamengo no Chile


Atacante diz que não faltará vontade para o Flamengo no Chile


Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm/Divulgação




O Flamengo segue se preparando para o confronto contra a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, em Santiago, pela Copa Libertadores. Os jogadores rubro-negros precisam reverter a derrota sofrida no Maracanã para avançarem às semifinais da competição. O atacante Vagner Love afirmou que não faltará disposição para a equipe contra os chilenos.


"A responsabilidade é grande, mas sabemos o que fazer. É um jogo fundamental para a gente, até para o nosso futuro no Flamengo, e vamos aproveitar ao máximo as chances que tivermos para conseguirmos sair de lá com a classificação. Determinação e disposição não vão faltar", afirmou.


"Caso não consigamos essa vaga, e vamos de tudo para conseguirmos, a torcida pode ter certeza que não será por falta de vontade. Vamos fazer por onde voltarmos com a vaga nas semifinais e todo mundo pode saber disso", reforçou o atacante, em declaração ao ao site oficial do clube.


Para o jogador, será fundamental para o Flamengo abrir o placar logo no início do confronto - a equipe precisa vencer por dois gols de diferença. "Começar com um 1 a 0 no primeiro tempo seria ideal. Fazer um gol cedo é sempre importante, para dar um pouco mais de tranqüilidade e ter tempo para buscar o segundo", finalizou.


Fonte: www.terra.com.br

Voltar | Topo

Buscar Vídeos