Destaques Chip's Ball


Seleção masculina de vôlei chega nesta segunda em Uberlândia



A Seleção Brasileira masculina de vôlei chega nesta segunda à cidade mineira de Uberlândia (previsão para as 12h45), onde fará sua estreia na Liga Mundial. Maior vencedor da competição, juntamente com a Itália, com oito títulos (1993, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2009), o Brasil terá a Bulgária como primeira adversária.


Os jogos serão realizados nos próximos dias 4 e 5, no ginásio Sabiazinho, a partir das 09h30. Já a delegação búlgara desembarcará em Uberlândia nesta quarta, às 08h10. A partir desta terça os ingressos para as duas partidas entre Brasil e Bulgária começarão a ser vendidos na bilheteria do Sabiazinho, entre nove e 18 horas. Arquibancada custa R$ 30 e cadeira R$ 60. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos.


Depois de enfrentar a Bulgária, a Seleção Brasileira jogará contra a Holanda, em Brasília, nos dias 12 e 13 de junho. A terceira rodada desta primeira fase da competição acontecerá no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, onde o Brasil terá como adversária a Coreia do Sul, nos dias 18 e 19.


Encerrada a etapa brasileira, a seleção comandada pelo técnico Bernardinho embarcará para o exterior, onde enfrentará Holanda, Coreia e Bulgária, nesta ordem. A fase final será realizada entre os dias 21 e 25 de julho, em Córdoba, na Argentina.


A 21ª edição da Liga Mundial terá a participação de 16 seleções divididas em quatro grupos de quatro, e o Brasil está no Grupo A. Sérvia, China, Itália e França formam o Grupo B; Rússia, Estados Unidos, Finlândia e Egito compõem o C; enquanto Cuba, Argentina, Alemanha e Polônia estão no Grupo D.

Fonte: www.terra.com.br

Voltar | Topo

Buscar Vídeos