Futebol Profissional


Campeonato Brasileiro série A quinta rodada


Atletas celestes miram recuperação imediata no Campeonato Brasileiro

Recuperação e volta por cima. Essas duas expressões dominaram o discurso dos atletas do Maior de Minas após a derrota pelo Figueirense, por 2 a 1, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do capitão Fábio, os erros na partida em Florianópolis foram cruciais para o revés. Mas, segundo o goleiro, a raça demonstrada pela equipe pode ser um trunfo para a Raposa começar a vencer no certame.

“Nós falhamos em alguns lances e a equipe deles teve muito mérito, mas hoje nós corremos bastante e lutamos pelo resultado. Se mantivermos essa postura aguerrida nos próximos jogos, há grande chance de voltarmos a pontuar. O Brasileirão está só começando. Nós temos todas as condições de dar a volta por cima”, disse o arqueiro.

Já Leandro Damião, artilheiro do Cruzeiro no ano, com 13 gols marcados, frisou que o Clube Azul deve começar a retomada nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Flamengo, às 22h, no Mineirão. Para o goleador, o apoio da torcida será fundamental para que a agremiação possa sair dessa situação.

"A gente vai dar a volta por cima. Hoje, infelizmente, tomamos dois gols de bola parada. Foi desatenção total. Mas não adianta ficar lamentando, nem cabisbaixo. Quarta já tem jogo difícil em casa. Vamos chamar o torcedor para nos apoiar e, assim, podermos sair dessa situação", comentou.

Por fim, Marquinhos ressaltou que a chave para a reabilitação é o esforço. “Nós sabemos que estamos devendo e que temos capacidade para reverter isso. Temos que trabalhar muito e lutar, porque a gente sabe que a batalha é longa. Não podemos jogar a toalha e vamos correr atrás dos pontos perdidos. Vamos treinar para não cometer mais erros e nos recuperar no Brasileiro”, findou.

Confira todos os confrontos:

Quarta, 03 de Junho de 2015

19:30 ATLETICO - PR x FIGUEIRENSE - SC
Arena da Baixada - Curitiba - PR

19:30 VASCO DA GAMA - RJ x PONTE PRETA - SP
São Januário - Rio de Janeiro - RJ

19:30 CHAPECOENSE - SC x JOINVILLE - SC
Arena Condá - Chapecó - SC

21:00 SÃO PAULO - SP x SANTOS - SP
Morumbi - São Paulo - SP

22:00 GRÊMIO - RS x CORINTHIANS - SP
Arena do Grêmio - Porto Alegre - RS

22:00 AVAÍ - SC x ATLÉTICO - MG
Ressacada - Florianópolis - SC

22:00 CRUZEIRO - MG x FLAMENGO - RJ
Mineirão - Belo Horizonte - MG

Quinta, 04 de Junho de 2015

16:00 FLUMINENSE - RJ x CORITIBA - PR
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

21:00 PALMEIRAS - SP x INTERNACIONAL - RS
Allianz Parque - São Paulo - SP

21:00 SPORT - PE x GOIÁS - GO
Ilha do Retiro - Recife - PE

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro


Voltar | Topo

Buscar Vídeos