Futebol Profissional


Resultados da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B


Paysandu e Sampaio Corrêa vencem e estão no G4

Paysandu e Sampaio Corrêa bateram ABC e Criciúma, e Santa Cruz e Boa Esporte ficaram no empate.

O Paysandu chegou à terceira colocação da competição ao bater, fora de casa, o ABC por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Yago Pikachu, batendo escanteio, e Leandro Cearense, ambos no primeiro tempo. A equipe do Pará chegou aos quinze pontos e está no G4. Já o ABC está com 11 pontos na oitava colocação.  

Em São Luís, o Sampaio Corrêa bateu o Criciúma, de virada, por 3 a 1 e também está entre os quatro primeiros da competição. O time catarinense saiu na frente na primeira etapa com Cleber Santana. William Simões, cobrando falta, empatou a partida também no primeiro tempo. Diones e Robert viraram o jogo. O Sampaio está na quarta posição, com 14 pontos. O Criciúma está na 15ª posição, com apenas seis pontos.

No último jogo da noite, Santa Cruz e Boa Esporte não passaram do 0 a 0 no Arruda, em Recife. O Santa está em 17º, na zona do rebaixamento, com apenas cinco pontos. A equipe mineira está com a mesma pontuação, mas uma posição à frente, com saldo de gols melhor.

Mais cinco jogos encerraram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Bragantino, Bahia, Atlético-GO e América-MG levaram a melhor sobre Macaé, Ceará, Náutico e CRB. Migi Mirim e Vitória ficaram no empate.

No começo do dia, Mogi Mirim e Vitória jogaram no Romildão e ficaram no 1 a 1. O time visitante saiu na frente com Elton. Eduardo Ratinho empatou para o time da casa, que segue na última posição, com três pontos. O Vitória tem 13 e está em oitavo.  

No clássico regional, o Bahia venceu o Ceará por 1 a 0. Maxi Biancucchi fez o gol e deixou o time baiano na quinta posição, com 14 pontos. A equipe cearense tem apenas quatro e segue em penúltimo.

O Atlético-GO bateu o Náutico por 2 a 0, gols de Juninho e Artur, e chegou à 13ª posição, com sete pontos. Já os visitantes ficam na segunda posição, com 16 pontos.  

No Rio, o Bragantino bateu o Macaé por 5 a 2. Jobinho, duas vezes, Alan Mineiro, Roberto e Gedell, contra, fizeram os gols do time visitante. Diego Correia e Anselmo diminuiram. O Bragantino fica na 10ª posição, com dez pontos, enquanto que o Macaé fica em sétimo, com 13.  

O América-MG bateu o CRB, em casa, pelo placar de 1 a 0. O gol único foi marcado por Cristiano, no primeiro tempo. O time mineiro fica em sexto, com 13 pontos. O CRB é 12º, com sete.

Confira todos os resultados da rodada:

Terça feira 09 de Junho de 2015.

PARANÁ - PR 1 x 0 LUVERDENSE – MT
Durival Britto - Curitiba - PR

OESTE - SP 0 x 1 BOTAFOGO – RJ
José Liberatti - Osasco - SP

Sexta 12 de Junho de 2015

ABC - RN 0 x 2 PAYSANDU – PA
Frasqueirão - Natal - RN

SAMPAIO CORREA - MA 3 x 1 CRICIÚMA – SC
Castelão/MA - São Luis - MA

SANTA CRUZ - PE 0 x 0 BOA – MG
Arruda - Recife - PE

Sábado, 13 de Junho de 2015

BAHIA - BA 1 x 0 CEARÁ – CE
Fonte Nova - Salvador - BA

MOGI MIRIM - SP 1 x 1 VITÓRIA – BA
Romildo Ferreira - Mogi Mirim - SP

ATLÉTICO - GO 2 x 0 NÁUTICO – PE
Serra Dourada - Goiânia - GO

AMÉRICA - MG 1 x 0 CRB – AL
Independência - Belo Horizonte - MG

MACAÉ - RJ 2 x 5 BRAGANTINO – SP
Cláudio Moacyr - Macaé - RJ


Voltar | Topo

Buscar Vídeos