Futebol Profissional


Resultados da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A


São Paulo derrota a Chapecoense e assume o primeiro lugar

Na Arena Condá, o São Paulo derrotou a Chapecoense por 1 a 0, gol de Souza, e assumiu a liderança, com 16 pontos. O time paulista pode ser ultrapassado no domingo pelo Atlético Paranaense, que está com 15 pontos e vai enfrentar o Grêmio. A Chapecoense continua com nove pontos, na décima colocação. Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Sport também venceram.

Com um gol de Eduardo da Silva, o Flamengo fez 1 a 0 no Coritiba no Couto Pereira. O resultado levou a equipe carioca ao 14º lugar, com sete pontos. O Coritiba permanece com três pontos, na 18ª colocação.

Na Arena Corinthians, o Corinthians venceu o Internacional por 2 a 1. Jadson e Vagner Love marcaram para o clube paulista, no quarto lugar, com 13 pontos. Nilmar balançou a rede para o time gaúcho, 11º colocado, com nove pontos.

O Cruzeiro derrotou o Vasco por 3 a 1 em São Januário. Leandro Damião (duas vezes) e Charles fizeram os gols do Cruzeiro, que subiu para o oitavo lugar, com 10 pontos. Rodrigo marcou para o Vasco, 19º colocado, com três pontos.

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Joinville por 2 a 1. Maikon Leite fez os dois gols do Sport, em terceiro lugar, com 15 pontos. Marcelinho Paraíba descontou para o Joinville, com um ponto, na 20ª colocação.

Quatro jogos neste domingo completaram a rodada que começou na última quarta. No clássico catarinense, Avaí e Figueirense ficaram no empate, assim como Ponte Preta e Goiás. O Grêmio bateu o Atlético-PR e o Palmeiras venceu o Fluminense, de virada.

No jogo das 11 horas, Ponte Preta e Goiás se enfrentaram no Moisés Lucarelli e não saíram do 0 a 0. A Ponte está na quinta colocação, com 13 pontos. O Goiás fica na 13ª posição, com nove.

Na Arena Grêmio, o time gaúcho levou a melhor por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Giuliano abriu o marcador na primeira etapa. No começo do segundo tempo, Hernani igualou o jogo, mas Rhodolfo fez o gol da vitória gremista. O Grêmio está em sétimo, com 11 pontos ganhos. O Atlético fica na vice-liderança, com 15.

Palmeiras e Fluminense jogaram no Allianz Parque e levou a melhor o time paulista. Os visitantes saíram na frente com o volante Jean. Ainda no primeiro tempo, Rafael Marques empatou. No fim, Cristaldo virou o jogo para 2 a 1. O Palmeiras sobe para a 12ª posição, com nove pontos. A equipe carioca fica na oitava posição, com 11.

Na Ressacada, Avaí e Figueirense fizeram o clássico da rodada. As equipes ficaram no 1 a 1, com ambos os gols marcados no primeiro tempo. Os visitantes fizeram com Marquinhos, de cabeça. Anderson Lopes empatou o jogo. O Avaí está em nono com 11 pontos. O Figueirense é 15º, com oito.

Confira todos os resultados:

Quarta 10 de Junho de 2015

ATLÉTICO - MG 2 x 2 SANTOS – SP
Independência - Belo Horizonte - MG

Sábado, 13 de Junho de 2015

CORINTHIANS - SP 2 x 1 INTERNACIONAL – RS
Arena Corinthians - São Paulo - SP

CHAPECOENSE - SC 0 x 1 SÃO PAULO – SP
Arena Condá - Chapecó - SC

CORITIBA - PR 0 x 1 FLAMENGO – RJ
Couto Pereira - Curitiba - PR

SPORT - PE 2 x 1 JOINVILLE – SC
Ilha do Retiro - Recife - PE

VASCO DA GAMA - RJ 1 x 3 CRUZEIRO – MG
São Januário - Rio de Janeiro - RJ

Domingo, 14 de Junho de 2015

PONTE PRETA - SP 0 x 0 GOIÁS – GO
Moisés Lucarelli - Campinas - SP

AVAÍ - SC 1 x 1 FIGUEIRENSE – SC
Ressacada - Florianópolis - SC

GRÊMIO - RS 2 x 1 ATLETICO – PR
Arena do Grêmio - Porto Alegre - RS

PALMEIRAS - SP 2 x 1 FLUMINENSE – RJ
Allianz Parque - São Paulo - SP


Voltar | Topo

Buscar Vídeos