Futebol Profissional


Resultados da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro série A


Atlético Mineiro derrota o Internacional e assume a liderança

Três jogos abriram no sábado a 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro e Chapecoense derrotaram Atlético Paranaense e Vasco, respectivamente. Já Coritiba e Joinville ficaram no empate.

No Mineirão, Arrascaeta e Marinho balançaram a rede na vitória por 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Atlético Paranaense. O time mineiro tem agora 13 pontos, no 11º lugar. O Atlético permanece com 19 pontos, na quinta colocação.

O Chapecoense derrotou o Vasco por 1 a 0 na Arena Condá. Neto fez o gol da equipe catarinense, com 16 pontos, no oitavo lugar. O clube carioca continua com nove pontos, na 18ª colocação.

No Couto Pereira, Coritiba e Joinville empataram em 0 a 0. O time paranaense tem oito pontos, na 19ª colocação. A equipe catarinense soma cinco pontos, no 20º lugar.

O Atlético Mineiro é o novo líder da Série A do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro derrotou o Internacional por 3 a 1 no Beira-Rio, e chegou a 23 pontos. Maicosuel (duas vezes) e Thiago Ribeiro marcaram para o Atlético, e Lisandro López descontou para a equipe gaúcha, com 13 pontos, no 14º lugar.

Grêmio, Palmeiras e Figueirense também venceram neste domingo, que teve sete jogos encerrando a 11ª rodada da disputa.

O Grêmio subiu para a vice-liderança ao fazer 3 a 1 no Santos na Vila Belmiro. Pedro Rocha, Rafael Galhardo e Yuri Mamute fizeram os gols dos gaúchos, que somam agora 23 pontos, mas têm um saldo de gols pior que o líder Atlético Mineiro. Ricardo Oliveira descontou para o clube paulista, com 10 pontos, no 17º lugar.

No jogo que abriu o dia, Avaí e Sport empataram em 2 a 2 na Ressacada. Diego Souza e André marcaram para o time pernambucano, agora no terceiro lugar, com 23 pontos e uma vitória a menos que Atlético Mineiro e Grêmio. Renan e Samuel Xavier (contra) fizeram os gols da equipe catarinense, 13ª colocada, com 13 pontos.

São Paulo e Fluminense ficaram no 0 a 0 no Morumbi. O clube carioca está no quarto lugar, com 21 pontos. O time paulista tem 18 pontos, na oitava colocação.

Empate sem gols também entre Goiás e Corinthians no Serra Dourada. A equipe paulista ocupa o quinto lugar, com 20 pontos, enquanto o clube goiano está na 16ª colocação, com 10 pontos.

Na Arena Pantanal, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 2 a 0, com dois gols de Dudu, chegando a 18 pontos, no sétimo lugar. A Ponte continua com 16 pontos, na 10ª colocação.

No Maracanã, o Figueirense derrotou o Flamengo por 2 a 1. Ricardinho e Fabinho marcaram para o Figueirense, com 15 pontos, no 11º lugar. Alan Patrick fez o gol do Flamengo, que continua com 10 pontos, na 15ª colocação.

Confira todos os resultados da 11ª rodada:

Sábado, 04 de Julho de 2015

CORITIBA - PR 0 x 0 JOINVILLE - SC
Couto Pereira - Curitiba - PR

CHAPECOENSE - SC 1 x 0 VASCO DA GAMA - RJ
Arena Condá - Chapecó - SC

CRUZEIRO - MG 2 x 0 ATLÉTICO - PR
Mineirão - Belo Horizonte - MG

Domingo, 05 de Julho de 2015

AVAÍ - SC 2 x 2 SPORT - PE
Ressacada - Florianópolis - SC

SÃO PAULO - SP 0 x 0 FLUMINENSE - RJ
Morumbi - São Paulo - SP

GOIÁS - GO 0 x 0 CORINTHIANS - SP
Serra Dourada - Goiânia - GO

SANTOS - SP 1 x 3 GRÊMIO - RS
Vila Belmiro - Santos - SP

INTERNACIONAL - RS 1 x 3 ATLÉTICO - MG
Beira-Rio - Porto Alegre - RS

FLAMENGO - RJ 1 x 2 FIGUEIRENSE - SC
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

PONTE PRETA - SP 0 x 2 PALMEIRAS - SP
Arena Pantanal - Cuiabá - MT


Voltar | Topo

Buscar Vídeos