Futebol Profissional


Resultados da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro série A


São Paulo derrota Coritiba, com recorde de público, no jogo das 11 horas

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste domingo com mais sete jogos, com direito a mais um recorde de público batido em um jogo das 11h. No jogo entre São Paulo e Coritiba, 58.482 pessoas foram ao Morumbi assistir à vitória do time paulista, que se aproximou do G4. Além disso, o destaque do dia foi o desempenho dos visitantes.

Corinthians, Fluminense e Internacional ganharam de Flamengo, Atlético-PR e Joinville, respectivamente. O Cruzeiro bateu o Goiás em casa, assim como o Avaí derrotou o Chapecoense. O único empate do dia foi entre Sport e Palmeiras.

No jogo de maior público do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Coritiba no jogo das 11h no Morumbi. 58.482 pessoas viram o time da casa vencer por 3 a 1. Centurión e Alexandre Pato, duas vezes, fizeram os gols do São Paulo, enquanto que Marcos Aurélio descontou. A vitória leva o time paulista para a quinta posição, com 24 pontos. O Coritiba segue na zona do rebaixamento, em 18º, com nove.

O único mandante a vencer nos jogos da tarde foi o Cruzeiro, que recebeu o Goiás e ganhou por 1 a 0, gol de Joel. O atual bicampeão brasileiro subiu para a 11ª posição, com 16 pontos. Já o time do Centro-Oeste fica em 16º, com 13.

No Maracanã, o Corinthians conquistou uma importante vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, subindo para a terceira posição, voltando ao G4, com 26 pontos. Elias, Uendel e Jadson marcaram os gols do jogo. O time carioca está em 15º, com 13 pontos.

Quem também venceu fora de casa foi o Fluminense, que bateu o Atlético-PR na Arena da Baixada por 2 a 1. A vitória fez com que o time carioca retomasse a vice-liderança da competição, com 27 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG. A equipe paranaense se mantém na oitava posição, com 19 pontos ganhos.

Outro visitante que levou a melhor foi o Internacional. O time gaúcho venceu o Joinville por 2 a 0, gols de Réver e Vitinho, de pênalti, ambos no primeiro tempo. O Inter é 12º, com 16, enquanto que o Joinville segue na última colocação, com apenas oito.

Mais tarde, o Sport recebeu o Palmeiras na Arena Pernambuco e até saiu na frente, mas acabou levando a virada e buscou o empate no fim: 2 a 2. Matheus Ferraz abriu o marcador e Leandro Pereira, duas vezes, virou para o time da capital paulista. No fim do segundo tempo, André deixou tudo igual. Com este ponto o Sport fica na sexta posição, com 24 pontos. O Palmeiras segue em sétimo, com dois a menos. 

Em Florianópolis, o Avaí ganhou o clássico contra o Chapecoense por 2 a 1. Emerson e William fizeram ainda no primeiro tempo, e Bruno Rangel descontou, mas a reação parou por ali. A vitória faz o time da casa respirar na tabela, subindo para a 13ª posição, com 16 pontos. O Chapecoense fica em nono, com 19 pontos.

Confira os resultados de toda a rodada:

Sábado, 11 de Julho de 2015

GRÊMIO - RS 2 x 0 VASCO DA GAMA – RJ
Arena do Grêmio - Porto Alegre - RS

SANTOS - SP 3 x 0 FIGUEIRENSE – SC
Vila Belmiro - Santos - SP

PONTE PRETA - SP 0 x 2 ATLÉTICO – MG
Moisés Lucarelli - Campinas - SP

Domingo, 12 de Julho de 2015

SÃO PAULO - SP 3 x 1 CORITIBA – PR
Morumbi - São Paulo - SP

CRUZEIRO - MG 1 x 0 GOIÁS – GO
Mineirão - Belo Horizonte - MG

JOINVILLE - SC 0 x 2 INTERNACIONAL – RS
Arena Joinville - Joinville - SC

ATLÉTICO - PR 1 x 2 FLUMINENSE – RJ
Arena da Baixada - Curitiba - PR

FLAMENGO - RJ 0 x 3 CORINTHIANS – SP
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

SPORT - PE 2 x 2 PALMEIRAS – SP
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata - PE

AVAÍ - SC 2 x 1 CHAPECOENSE – SC
Ressacada - Florianópolis - SC


Voltar | Topo

Buscar Vídeos