Futebol Profissional


Campeonato Mineiro da Segunda Divisão


USC vence por 1x0 e Nacional fica no 0x0.

Foi realizado neste final de semana a quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão promovido pela Federação Mineira de Futebol.

Uberaba:

O Uberaba entrou em campo as 13:30 hs da manhã no estádio Pedro Marreta da Silveira "Marretão" na cidade de Frutal e com gol de Balduino venceu o Ituiutabano por 1x0. Jogo fraco tecnicamente e com muitas reclamações das condições do gramado. Mas superando as dificuldades que é esta competição o Uberaba entrou em campo com a obrigação de vencer para não se distanciar do líder Nacional e depois de muito sufoco Balduino conseguiu abrir o placar para o Colorado já na segunda etapa. Com o resultado o Uberaba se manteve na segunda colocação da chave C com 9 pontos.

Nacional:

O Nacional entrou em campo às 16 horas no estádio Engenheiro João Guido (Uberabão) diante da Sociedade Esportiva Guaxupé. Em jogo de poucas chances e muitos erros o Alvinegro não conseguiu superar o adversário em casa, Com o resultado o Nacional se manteve na ponta da tabela com 10 pontos.

O Nacional não conseguiu apresentar o mesmo futebol que apresentou no último confronto diante do Uberaba, mas conseguiu segurar a pressão do adversário e se manter na liderança, o adversário teve varias chances de abrir o placar, bem na partida Cleisson  melhor homem em campo fechou o gol e tirou todas as esperanças do Guaxupé de mexer no placar. O Alvinegro acertou o travessão por duas vezes, mas não passou disso. Final de jogo 0x0.

Uberaba e Nacional voltam a campo no próximo final de semana pela primeira rodada do returno, O USC  enfrenta o Ituiutabano as 18h30 de sábado no estádio Uberabão e o Nacional as 10h30 de domingo na cidade de Guaxupé contra o Time da casa.

A classificação da chave C ficou assim após a quinta rodada:


Voltar | Topo

Buscar Vídeos