Futebol Profissional


Campeonato Mineiro da Segunda Divisão


Clássico UberNal fica no 1x1

Foi realizado na noite deste sábado no estádio Uberabão o clássico entre Nacional e Uberaba Sport valido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro promovido pela Federação Mineira de Futebol.

Uma noite iluminada pela lua cheia sobre o estádio Uberabão os torcedores ficaram com o coração na mão até o apito final do arbitro, foi uma grande apresentação das duas equipes, o Uberaba melhor na primeira etapa e o Nacional na segunda etapa mandou no jogo.

Com uma equipe renovada o Uberaba Sport se apresentou com mais vida em campo, no setor de criação, no meio de campo e com um centroavante que buscou o jogo o tempo todo, varias chances de abrir o placar até que aos 44 minutos da primeira etapa numa cobrança de escanteio confusão na área Alvinegra bate em Reginaldo, Dalmo e a bola entra, mas o arbitro da o gol para Guilherme. Final de primeiro Uberaba 1 x 0 Nacional.

A segunda etapa Leo Goiano coloca sua equipe pra frente e começa a pressionar dominando o jogo e criando muito pela lateral direita,  fazendo o Colorado recuar, com isso começaram as mexidas e mais acertadas pelo técnico Alvinegro que não demorou para igualar o marcador. Aos 27 minutos bola cruzada na área Dalmo livrinho só escora de cabeça para o fundo da rede igualando o marcador. Com o empate o Nacional continuou mandando no jogo e o Uberaba só subia nos contra ataques. Final de espetáculo Nacional 1 x 1 Uberaba.

Com o resultado o Uberaba segue na liderança da chave C com 13 pontos e o Nacional na segunda colocação com 12 pontos.

O Nacional volta a campo na próxima quarta feira dia 02/09 as 15:30hs no estádio Parque do Sábia contra o Coimbra e o Uberaba também na quarta feria as 20hs no estádio Uberabão contra o Guaxupé.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos