Futebol Amador


Campeonato Amador Módulo B


União é o Campeão do Amador Módulo B de 2016.

Realizado na manhã deste domingo no estádio Uberabão a final do Campeonato Amador Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Seu carro está sujo, Lava Jato do Corintiano, lavagem completa, guariba e polimento, Compromisso e seriedade, Rua Gonçalves Dias 275 Bairro Fabrício

O União conquistou o titulo do Campeonato Amador Módulo B ao vencer o Corinthians por 2x0 com gols de Paulinho e Carlinhos Tatu.

O União com uma equipe bem superior as demais que participaram da competição nesta temporada conseguiu chegar ao seu ideal sem muito sofrimento.

No jogo desta manhã União e Corinthians entraram em campo em ritmo de festa pela conquista do acesso das duas equipes ao Amador Módulo A de 2017. Subiram pelos túneis do estádio como fazem as equipes profissionais  acompanhados pelas crianças de seus respectivos redutos. Nas arquibancadas predominou a torcida do União com a cor azul deixando o estádio coberto do fumaça com as cores do time.

Com a bola rolando o Time do Santa Maria foi superior e conseguiu bater o Corinthians por 2x0. Paulinho abriu o placar e na segunda etapa Carlinhos Tatu ampliou.

 Como o clima era de decisão no intervalo a arbitragem conversou com os dois treinadores e pediu que eles garantissem a segurança até o final da partida. Pedido feito e atendido pelos responsáveis das duas equipes que no final juntos receberam a premiação das mãos do presidente da Liga Uberabense de Futebol e do Prefeito Municipal.

O União além do troféu de campeão teve também o artilheiro da competição, com 18 gols marcados Paulo Vinicius Aparecido Abreu, o Paulinho levou o troféu de artilheiro.

Pelo lado do Corinthians o Goleiro Thiago da Silva Santos levou o troféu de goleiro menos vazado da competição com 14 gols sofridos em 19 jogos.

Supermercado Fabrício, o Supermercado da família Uberabense, Rua Vital de Negreiros Bairro Fabrício.

Zé Loterias está aberta todos os dias inclusive aos domingos, Praça Uberaba Shopping térreo, ao lado do Supermercado Barramas.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos