Futebol Profissional


Campeonato Mineiro Módulo II


USC cumprindo tabela recebe o Boa Esporte

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport recebe as 16h deste sábado o Boa Esporte no estádio Uberabão em jogo valido pela decima rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro Módulo II.

Já desclassificado e sem nenhuma motivação o Uberaba Sport vem a campo cumprindo tabela e pode assistir o adversário comemorar o título. Para o Boa o jogo é de suma importância, vale o título da competição já que o acesso está garantido. Empatados em todos os critérios com o Patrocinense, levando vantagem nos critérios cartões tomados, o Boa ocupa a primeira colocação e joga de olho em Patrocinio no confronto entre o Patrocinense e Nacional de Muriaé. O Nacional também sem chances cumpre tabela, mas o Patrocinenseque também já conquistou o acesso ao Módulo I de 2018, joga em busca do título. Quem marcar mais gols entre Boa e Patrocinense fia com o tão sonhado título e acesso ao Módulo I de 2018.

Para este confronto o técnico Colorado Gilmar Estevam não tem muitas opções, vai a campo com os poucos atletas que ainda resta no grupo. A provável equipe do Zebu será: Gilson; José Junior, Lucas, R. Lucena e Cleuber; Paulo Henrique, Kauê, Leo Torres e Rudimar; Rodrigo Dias e Baianinho.

O ingresso para esta partida terá o custo de R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia. Crianças menores de 12 anos não pagam.

Apita a partida o Sr. Leonardo Rotondo Pinto, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Herbert Tavares Miranda. O quarto arbitro será Leonardo Prado Neves Silva e o observador Sr. Cleibimar Rezende Ferreira.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos