Futebol Amador


Campeonato Amador Módulo B


Flamengo vence e segue único 100% e garantido no hexagonal.
 
Realizado na manhã deste domingo a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Amador Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol.
 
Com a realização da terceira rodada o Flamengo chegou a 9 pontos e com antecedência já garantiu a sua classificação para o hexagonal final.
 
A rodada:
 
Chave C
 
No Zé do Tiro o Pinheiros e Capelinha empataram em 1x1. Douglas marcou contra para o Capelinha e Janisson empatou para o Pinheiros. Com o resultado o Pinheiros foi a 7 pontos e segue na 2ª colocação. O Capelinha com 3 pontos segue na 4ª colocação.
 
No Barretão Ponte Alta e Aliança empataram em 1x1. Com o resultado o Ponte Alta foi a 4 pontos e segue na 3ª colocação. O Aliança com 2 pontos é o 5º colocado.
 
No Jales Junior o Flamengo venceu Costa Teles por 5x2. Com o resultado o Flamengo chega a 9 pontos com 100% de aproveitamento, já garantido no hexagonal e na liderança da chave C. O Costa Teles segue na lanterna da chave C ainda sem pontuar.
 
Chave D
 
No Paulo César Pardi o Baixa venceu o São Benedito por 1x0. Com a vitória o Baixa foi a 7 pontos assumindo a liderança da Chave D. O São Benedito com a derrota caiu para a 4ª colocação com 4 pontos.
 
No Ismael de Oliveira Mangueiras e Bom Retiro empataram em 1x1 em jogo nervoso. Com o resultado o Mangueiras foi a 5 pontos na ª colocação. O Bom Retiro com 2 pontos amarga a lanterna da Chave D.
 
Jogando no estádio Uberabão, São José e São Cristóvão empataram em 2x2. Com o resultado o São José foi a 4 pontos e segue na 3ª colocação. O São Cristóvão foi a 2 pontos na 5ª colocação.
 
Os confrontos da quarta rodada são os seguintes:
 
Chave C
 
Flamengo x Pinheiros
Capelinha x Ponte Alta
Costa Teles x Aliança
 
Chave D
 
Baixa x Bom Retiro
Mangueiras x São José
São Benedito x São Cristóvão
 
Confira todos os resultados da rodada:
 
Domingo 02/06/2019
 
Chave C
 
JOGO: Ponte Alta 1 x 1 Aliança
JOGO: Pinheiros 1 x 1 Capelinha
JOGO: Flamengo 5 x 2 Costa Teles
 
Chave D
 
JOGO: São José 2 x 2 São Cristóvão
JOGO: Bom Retiro 1 x 1 Mangueiras
JOGO: Baixa 1 x 0 São Benedito

Voltar | Topo

Buscar Vídeos