Futsal


Smel encerra inscrições para Jogos Escolares e realiza Congresso Técnico da Copa Uberaba de Futsal





 















Termina nesta sexta-feira (20) o prazo para inscrição nos Jogos Escolares de Uberaba que serão realizados a partir do dia 8 de setembro. Serão realizados jogos nas modalidades, voleibol, handebol, basquete, futsal, natação, atletismo, judô, ginástica artística além de xadrez na categoria masculino e feminino no módulo 1, disputado por atletas nascidos em 97, 98 e 99), Módulo 2, atletas nascidos em 94,95 e 96 e também Módulo 3, atletas nascidos em 91, 92 e 93.

Todas as informações sobre a competição pode ser obtido através do site: www.uberaba.mg.gov/portal/conteudo,9696.

Copa Uberaba – Acontece nesta quarta-feira (18), no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba, o Congresso Técnico da décima quarta edição da Copa Uberaba de Futsal.

Em pauta apresentação do regulamento da competição, forma de disputa, locais além de sorteio das chaves. No total foram inscritas 145 equipes sendo, 72 equipes na categoria adulto masculino, 21 equipes na categoria sub 15 masculino, 18 equipes na categoria sub 13, 18 equipes na categoria sub 11, 12 equipes na categoria feminino e 4 equipes na categoria master.

Abertura – A organização da competição, programou para a próxima segunda-feira (23) a partir das 19h o início dos jogos que acontece no Ginásio do Jockey Clube/Proeti.

Recorde – A Copa Uberaba de Futsal deste ano será a maior já realizada em Uberaba em termos de competição de futsal. As 145 equipes inscritas movimentará um total de 2.200 atletas.

Foto: Divulgação (Equipe Sub-15 do Clube SESI campeão da Copa Uberaba da categoria em 2009)







 


 




 




 




 









 


Voltar | Topo

Buscar Vídeos