Destaques Chip's Ball


Com volta de Bernardinho, Brasil vence Polônia em amistoso


Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei masculino derrotou a Polônia no primeiro da série de três amistosos preparatórios para o Mundial da .... Foto: VIPCOMM/Divulgação

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei masculino derrotou a Polônia no primeiro da série de três amistosos preparatórios para o Mundial da Itália, que terá início no dia 25 de setembro. A partida, realizada em Curitiba, terminou em 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/23.

O embate foi especial para dois jogadores. O meio de rede Lucão, que completou 50 partidas vestindo a camisa brasileira. E para o líbero Alan, que substituiu Mário Júnior (que sofreu uma contratura nas costas durante o treino de quinta-feira), o qual começou como titular depois de um ano e meio fora das quadras se recuperando de uma lesão grave no tendão de Aquiles.

No último dia 18, em outro amistoso, só que dessa vez realizado em Gdarsk (na Polônia), os donos da casa venceram os recém-campeões da Liga Mundial por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/18, 14/25, 17/25 e 20/18. O próximo desafio contra os europeus será no sábado (às 10h, de Brasília) e, no domingo, ambas equipes disputarão o último encontro em Curitiba.

Os jogadores que começaram jogando foram: Marlon, Vissotto, Lucas, Rodrigão, Dante e Thiago Alves, Alan (líbero). No decorrer do duelo, entraram Bruno, Théo e João Paulo Bravo.

Fonte:www.terra.com.br


Voltar | Topo

Buscar Vídeos