Destaques Chip's Ball


ACBF e Malwee iniciarão confronto por vaga na final


Carlos Barbosa e Malwee/Cimed iniciam neste sábado (30/10) mais uma batalha decisiva pela Liga Futsal 2010. As duas equipes fazem o jogo de ida da semifinal da competição a partir das 15 horas, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). O SporTV transmite o clássico ao vivo.

As duas equipes somam juntas sete títulos da maior competição do salonismo brasileiro, e reeditam no sábado, a final da competição do ano passado, quando a ACBF sagrou-se tetracampeã nacional. Em 2010, ACBF e Malwee se enfrentaram apenas uma vez, no dia 24 de abril, em Carlos Barbosa, quando houve empate por 1 a 1.

Para o confronto deste sábado, a diretoria do clube laranja espera lotação máxima no Centro Municipal de Eventos e conta com o apoio da comunidade para este feito. A prefeitura municipal já enfeitou a cidade com bandeiras e bolas gigantes nas cores da agremiação gaúcha.

O treinador da ACBF, Paulo Mussalem, vai contar com força máxima para o clássico, já que todos os atletas estão em condições de jogo, incluindo o goleiro Lavoisier, que esteve no departamento médico por conta de uma fratura no nariz, e também do fixo Carlinhos, que se reapresentou ao clube laranja após defender a Seleção Brasileira no Grand Prix de Futsal.

Pelos lados da Malwee, que realizou um treino na tarde desta sexta-feira (29/10) no local do confronto, o técnico Fernando Ferretti não terá nenhum desfalque por questões disciplinares. “Faltam apenas aquelas palavras de ordem e lembrar o que fizemos durante todo esse tempo de preparação”, enfatizou Ferretti

O confronto de volta entre Malwee e Carlos Barbosa está programado para a sexta-feira (5/11), às 18h45, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Fonte: www.futsaldobrasil.com


Voltar | Topo

Buscar Vídeos