Futebol Profissional


Birigui não define Uberaba e volante Valtinho é dispensado



Por: Ligeirinho .’.

O volante Valtinho foi dispensado pela diretoria. Na tarde desta terça-feira (16), o atleta manifestou vontade de deixar o clube. Valtinho declarou que não estar satisfeito no clube, que não vinha se sentindo muito bem e sua vontade era de afastar-se do elenco. Sabendo da vontade do atleta, a diretoria achou por bem liberar o jogador.

Outro jogador que preocupou a diretoria foi o atacante David Pezão que recebeu uma boa proposta do Gama do Distrito Federal. No entanto, o atleta manifestou vontade de continuar no elenco do Uberaba e, diante disto, foi relacionado para o jogo diante do Fluminense.

Após o treino da tarde desta terça-feira (16), o técnico Marcos Birigui não confirmou a equipe que recebe o Fluminense/RJ na noite desta quarta-feira (17) às 21h40 no Uberabão, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

A dúvida é justamente no setor ofensivo onde André Nascimento (foto), Thiago Marin e Dinei disputam duas vagas. Caso o atacante André Nascimento não sinta nada da contusão que o tirou do time, ganha uma das posições. Já no setor defensivo, o técnico deverá promover o retorno de Rodrigão Mineiro que faz a dupla de zaga com Rogério.

Outro atleta que retorna à equipe é o volante Balduíno que não atuou diante do Democrata/GV pelo Campeonato Mineiro já que cumpriu suspensão automática.

Com isto, a provável equipe para pegar o Fluminense poderá ser: Fernando, Ivonaldo, Rodrigão Paulista, Rogério e Fabiano; Balduíno, Gustavo, Zé Maria e Rafael Ipuã; André Nascimento e Dinei (Thiago Marin). Os demais jogadores relacionados para o jogo são: Glaysson, Anderson Planta, Felipe, Danilo Araguaia, Danilo Goiano e David Pezão.

Arbitragem – O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol escalou, através de sorteio realizado na sede da entidade na última segunda-feira (15) os responsáveis pelo comando do jogo Uberaba x Fluminense, confira:

Árbitro: Evandro Rogério Roman/PA (FIF A)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn/PR e Bruno Boschilia/PR
4º Árbitro: Elmivan Alves Andrade/MG
Observador: José Eugênio/MG

Foto: Guilherme Senna


Voltar | Topo

Buscar Vídeos