Destaques Chip's Ball


Sesi devolve derrota ao Minas e força terceiro jogo em São Paulo


  . Foto: Vipcomm/Divulgação

Foto: Vipcomm/Divulgação

O Sesi-SP bateu o Vivo/Minas neste sábado, fora de casa, devolveu a derrota do jogo de São Paulo e empatou a série melhor de três das semifinais da Superliga Masculina de vôlei. Mesmo jogando em Belo Horizonte, o time paulista venceu por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/13, 25/18 e 25/18.

Empurrado por sua torcida, o Minas levou a melhor no primeiro set, dando a impressão de que garantiria a vaga para a grande final sem precisar de um terceiro jogo. Nos dois sets seguintes, entretanto, o Sesi mostrou porque foi a melhor equipe da primeira fase da competição e, com facilidade, marcou 25/13 e 25/18. O Minas voltou ao jogo no quarto set, porém não foi páreo para Murilo e Cia., que fecharam a parcial e o jogo com um 25/18.

Com o triunfo fora de casa, o Sesi força um jogo desempate, que será disputado no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, na próxima sexta-feira. Quem levar a melhor decide o título com o vencedor do confronto entre Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro - os mineiros levaram a melhor no primeiro duelo e venceram por 3 sets a 2.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos