Futebol Profissional


Andrade confirma interesse em Ronaldinho: ‘Seria um marco para o Fla’


O interesse do Flamengo em Ronaldinho Gaúcho foi confirmado por Andrade, que abriu as portas da Gávea para ele. Mas por ora, o irmão e empresário do jogador do Milan, Assis, esfriou a possibilidade de o meia-atacante voltar ao futebol brasileiro. O vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, optou por não falar sobre o assunto publicamente.





- Como eu vou trazer o Ronaldinho Gaúcho agora? – perguntou Braz, antes de seguir andando para evitar perguntas.





Em entrevista à Rádio Gaúcha, Assis não quis se aprofundar sobre a possibilidade de seu irmão voltar ao Brasil, mais especificamente ao Flamengo.





- Ele tem contrato até 2011 com o Milan, existe uma relação excelente com o Milan, todo um respeito com um clube que nos recebeu com tanto carinho. Saiba que temos procurado tratar todos os assuntos do Ronaldo com discrição e ética. Não gostaria de falar disso num momento tão importante da competição (Campeonato Italiano), com o Ronaldo numa fase excelente. É um momento de busca por espaço na seleção também. Falar desse assunto só atrapalharia o foco – disse Assis.





Mas Andrade tornou público o desejo de contar com Ronaldinho Gaúcho. Ele admitiu que este é um sonho do Flamengo e do próprio jogador, desde que ele não dispute a Copa do Mundo. A contratação do jogador é um desejo da atual diretoria, desde a época de campanha da presidente Patrícia Amorim.





- Estão comentando que se ele não for mesmo à Copa gostaria de jogar pelo Flamengo, que é um sonho de criança. Muitos profissionais também têm esse sonho. A vinda dele seria um marco para a história recente do Flamengo. Ronaldinho é um jogador fora de série e ele seria muito bem-vindo aqui – disse Andrade.





Ainda sem o dentuço, o Rubro-Negro venceu o Tigres por 3 a 1, no Engenhão, na noite desta quarta-feira. Os ídolos do momento Adriano - duas vezes - e Vagner Love fizeram os gols.

Fonte:GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Voltar | Topo

Buscar Vídeos