Futebol Profissional


Santistas respiram aliviados após a vitória conquistada no fim do clássico


A reação do São Paulo no segundo tempo do clássico San-São, neste domingo à tarde, no Morumbi, chegou a assustar os jogadores do Santos. O Peixe terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com um jogador a mais (Marlos foi expulso aos 33 minutos de jogo). Mas o Tricolor veio para cima na etapa final, empatou o jogo, porém acabou sucumbindo no fim, quando Durval marcou o terceiro gol santista aos 44 minutos do segundo tempo: 3 a 2 e alívio para os alvinegros.



- Eu estava ali no banco e, realmente, fiquei preocupado. Queria entrar logo no jogo para poder ajudar o time, passar uma palavra de incentivo. Felizmente, pude entrar e ajudar a equipe - comentou Madson, que acertou o pé na cobrança de falta que terminou com a cabeçada certeira de Durval.



O atacante Neymar admite que a reação são-paulina supreendeu. Ele esperava que o Santos pudesse manter o ritmo na etapa final e até ampliar o placar.



- A reação deles nos surpreendeu, sim. Graças a Deus a gente conseguiu o nosso gol no fim - afirmou Neymar.



Já Léo diz que o Peixe passou um sufoco desnecessário. Ele acha que o time recuou demais no segundo tempo.



- Esse recuo não pode acontecer. No primeiro tempo, fomos uma equipe coesa, jogamos para cima, o que é normal do Santos. Quando fizemos o nosso jogo e fomos de novo ao ataque, conseguimos o terceiro gol - analisou o ala. fonte:Globo esporte
Voltar | Topo

Buscar Vídeos