Destaques Chip's Ball


Uberaba vence torneio de futsal Sub-18 em Uberlândia


Uberaba venceu o 2º Quadrangular do Triângulo Mineiro Sub-18, goleando por 4 a 2 a equipe de Uberlândia. Participaram da competição Monte Carmelo, Patrocínio, além de Uberaba e Uberlândia. O evento aconteceu neste domingo e segunda-feira (dias 14 e 15).

O torneio na verdade foi uma competição preparatória para a etapa final dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) no início de outubro, em Patos de Minas e Uberaba venceu as quatro partidas disputadas, sendo duas por dia.
A atleta Tainá foi a artilheira da competição com oito gols e Larissa a goleira menos vazada. Além de Tainá, Daniela Cristina também participou do evento. Elas são as duas uberabenses convocadas para a seleção mineira que disputará o brasileiro de seleções estaduais em Manaus.

O jogo decisivo foi muito disputado, mas segundo o treinador Diego a raça de sua equipe foi decisiva. “A força de vontade das meninas foi determinante para vencermos a partida e, consequentemente, a competição’, explica.

Com Daniela Cristina (2), Tainá e Andressa Uberaba fez seus gols e com grandes defesas de Larissa garantiram o título contra Uberlândia.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, essa vitória é mais uma demonstração do crescimento do futsal feminino na cidade. “Para se ter uma idéia, com a implantação do futsal feminino universitário na Copa Uberaba de Futsal deste ano, temos 22 equipes inscritas, tanto no livre, quanto no universitário. Esse com certeza é o maior número de times femininos a disputar uma competição de futsal feminino em Uberaba. Aproveito para que o público lote o ginásio do Jockey/Proeti nesta quarta-feira (dia 17), às 19 horas, quando da abertura da Copa Uberaba de Futsal 2011”, convoca.

Foto: Mega Minas


Voltar | Topo

Buscar Vídeos