Futebol Profissional


Bugre vence Colorado no finalzinho de virada.


Guarani faz 2 a 1 no estádio Uberabão,e complica Uberaba Sport.

A partida entre Uberaba Sport e Gurani-MG começou debaixo de um sol muito forte,jogo nervoso entre as duas equipes. Com um ataque mais rápido o time do Colorado começou melhor na partida. Ataque rápido, Marlon  sozinho pela esquerda  tentou uma jogada,mas quando preparava pra fazer o arremate,sofreu falta. Bruno Moreno cobrou,  Thiago Marin recebeu mas a defesa do Bugre bem posionada evitou  a finalização de Marin,que  ainda conseguiu sair da marcação da zaga e tocou pra Marlon que num chute fraco e sem direção, a  bola foi pra fora.

A partida estava com muita movimentação,hora o Uberaba atacava com perigo,hora o Guarani contra atacava levando perigo para a meta do goleiro Fernando.E  numa dessas jogadas o meio de campo do Colorado perdeu a bola,Walter Minhoca em condição de marcar tropeçou na bola e não finalizou. Índio,lateral esquerdo que fazia sua estréia no Uberaba, recebeu falta próximo da area ,Marlon  que não treina cobrança de faltas nos treinamentos da semana pediu  pra bater,conseguiu acertar as redes,só que do lado de fora .

Atacante Marlon  sentindo fortes dores na perna direita e teve que ser substituído,em seu lugar entrou o atacante Eliel que também fazia sua estréia no Campeonato Mineiro e com a camisa do Uberaba Sport.Tudo isso no finalzinho do primeiro tempo.A torcida do Colorado estava muito impaciente,tanto com o time e também com o árbitro da partida .

Segundo Tempo

Uberaba  Sport  voltou com mais força ,em uma boa triangulação  entre os atacantes,Thiago Marin foi puxado dentro da área o árbitro não marcou penalti e ainda deu cartão amarelo para Thiago Marin por reclamação.Guarani voltou com mudanças,Walter Minhoca saiu para entrada do meia Alex.

Sempre em busca do gol o Colorado continuava melhor na partida.

 Catanoce mexe novamente na equipe,Nerylon no lugar do lateral esquerdo Indinho,que mais uma vez entra na equipe fora de sua posição.Na sequência Nerylon,puxou um contra ataque,foi levando e bateu com precisão,grande defesa do goleiro do Guarani Thiago Régis,no rebote Bruno Moreno bateu mas a defesa do Guarani atenta rifou a bola.

Uberaba Sport continuava melhor na partida levando muito perigo para a meta do goleiro do Guarani.

Por volta dos 21 minutos,Araújo em uma grande jogada invadiu a área e foi derrubado,penalty.Araújo chamou a responsabilidade pra si e cobrou com muita perfeição,fazendo 1 x 0 para o Colorado.Fazendo a torcida delirar.

Quando ainda comemorava o gol,veio a ducha de água fria,o atacante Eliel perdeu uma bola no ataque e em contra ataque muito rápido,Marinho em jogada individual ganhou de Alberto batendo pro gol, no rebote, Léo Medeiros não deu chance empatando o jogo 1 x 1.

Thiago Marin sofre falta na meia lua,Gustavinho cobra, a bola toca no travessão,levando a torcida ao delírio.

Quando a torcida achava que o Uberaba Sport empataria mais uma partida veio mais uma ducha fria,a ducha que a torcida menos esperava.

No finalzinho,numa desatenção do meio campo do Colorado,que perdeu a bola.Em um toque muito rápido Magalhães lateral esquerdo da equipe do Guarani foi na linha de fundo.A defesa do Uberaba Sport falhou,achando que a bola tinha saído pela linha de fundo deixou o lateral cruzar,Alex não bobeou batendo firme na bola e fazendo 2 x 1 na partida,decretando a quarta derrota da equipe do Colorado.

Ficha  Técnica:

Uberaba 1 x 2 Guarani
Uberabão – 16h
A: Ronei Cândido Alves (FMF)
A1: Marcelo Francisco dos Reis (FMF)
A2: Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)
4ºA: Maurílio de Oliveira (Liga Local)

Gols: 9-Araújo, aos 22’2T (Uberaba); 8-Leo Medeiros, aos 24’2T e 17-Alex, aos 44’2T  (Guarani)

Público: 1.617 pagantes
Renda: R$ 12.290,00

Uberaba: 1-Fernando, 2-Éder, 3-Roberto, 4-Alberto, 5-Bruno Moreno, 6-Índio (13-Nerylon, aos 11’2T), 7-Gustavinho (16-Gabriel Davis, aos 29’2T), 8-Gabriel, 9-Araújo, 10-Thiago e 11-Marlon (18-Eliel, aos 43’1T). Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Guarani: 1-Thiago Régis, 2-Carlinhos, 3-Márcio Santos, 4-Bruno Maia, 5-André, 6-Magalhães, 7-Michel, 8-Leo Medeiros (14-Ivan, aos 34’2T), 9-Marinho, 10-Walter Minhoca (17-Alex, no intervalo) e 11-Chico Marcelo (18-Ely Tadeu, aos 15’2T). Técnico: Gian Carlos Rodrigues

Cartões Amarelos:
Uberaba: 7-Gustavinho, 10-Thiago e 13-Nerylon
Guarani: 2-Carlinhos, 5-André, 7-Michel e 17-Alex.

Eliabe Camargo/Nosso Esporte


Voltar | Topo

Buscar Vídeos