Hoje, às 20h, no estádio Melão, em Varginha, o Uberaba volta a enfrentar o Boa Esporte, desta vez já pelo returno da Taça Minas Gerais. A arbitragem para esse confronto será de Antônio Márcio Teixeira, tendo a assistência de Wesley Moreira Teixeira e Breno Rodrigues.
O técnico do Boa Esporte, Sidney Moraes, não definiu se irá com time formado por reservas e alguns titulares ou se manda a campo a equipe que vem disputando o Campeonato Brasileiro Série B. No jogo do último sábado apenas quatro jogadores atuaram no último jogo do Brasileiro.
O líder da competição é o Villa Nova com 10 pontos. O Uberlândia tem nove, seguido pelo Boa com cinco, e Nacional-NS com quatro. O Uberaba ainda não pontuou e segue na última posição da Taça Minas Gerais.
Para a partida de logo mais, o Uberaba deve começar jogando com a mesma equipe que perdeu no último sábado para o Boa Esporte.
O técnico Maurílio Passini entrara em campo com: Glaycon; Diego Fiúza, Wallacy, André Luiz, Rafael Estevam (Juninho); Nando, Guilherme e Rafinha; Ygor, Daniel Moraes e Faísca. A única dúvida é na lateral esquerda. Rafael Estevam segue com dores. Se ele não tiver condições de atuar, Juninho assume a vaga.