Em Entrevista publicada no site oficial do clube o Presidente Luiz Humberto Borges fala do rebaixamento do clube e do futuro do USC. Confira;
Apesar do rebaixamento para a Segundona Mineira, torneio equivalente à terceira divisão estadual, o presidente do Uberaba Sport Club, Luiz Humberto Alves Borges, que está completando o seu oitavo ano de mandato, garantiu que não vai antecipar a sua saída do clube.
"Após o primeiro mandato, tive a intenção de permanecer para melhorar a parte financeira e a infraestrutura do clube. Conseguimos isso, acabando com inúmeras dividas e construindo o novo Centro de Treinamento. Infelizmente, dentro de campo, os resultados não apareceram. Foi um erro aceitar a contratação de dezenas de jogadores sem a devida avaliação. No entanto, ninguém erra intencionalmente. Foram duas quedas inesperadas, duas fatalidades, apesar de todos os esforços ", lamentou.
"O clube não tem nenhuma renda fixa, depende sempre de patrocínios ou de receita de campeonatos. Não sei o que será possível realizar nesse segundo semestre e no primeiro semestre do ano que vem", reconheceu o mandatário.
Quando questionado sobre o futuro do Uberaba Sport, o presidente demonstrou otimismo e afirmou que, com apoio da população uberabense, o Maior Clube do Triângulo Mineiro vai superar toda essa fase negativa das últimas duas temporadas.
"O Uberaba Sport não morreu. É um clube muito maior do que toda essa situação negativa dos últimos anos. A sobrevivência e o sucesso do clube estão intimamente ligados ao apoio da comunidade uberabense. Com esse apoio, o sucesso vai acontecer", finalizou.