Futebol Amador


Campeonato de Máster Módulo A


Fabrício é Campeão invicto da competição/2014

Realizado na tarde deste sábado a final do Campeonato de Máster Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

No inicio da partida foi dado um minuto de silencio em homenagem ao desportista e amigo de todos Hélio Grimaldi que faleceu na manha de sexta feira.

Depois de um empate em 1x1 no jogo de ida o Fabrício superou o Vila Nova na casa do adversário por 2x1 com dois gols de Canela.

A partida foi de altíssimo nível, as duas equipes deram um show de bola dentro da arena do Zé Galinha, agradando aos torcedores que compareceram em peso.

No inicio da competição o técnico do Fabrício Antônio Carlos Barbosa passou a seguinte mensagem para a redação do Nosso Esporte "Meu amigo Joãozinho, só pra você, tenho dois títulos do máster e foram invictos e com certeza vou chegar ao terceiro. Respeito todos os adversários, porém, confio, e muito, na minha equipe. Um abraço meu parceiro". Promessa cumprida Toninho, Tri- Campeão invicto.

O jogo:

O Vila Nova começou mandando na partida nos primeiros minutos e aos 2 minutos a primeira chance, uma cobrança de falta na cabeça da área, mas desperdiçada por Alemãozinho. Daí o Vulcão acordou no jogo e lembrou que era ele que tinha que atacar pois o empate só agradava os donos da casa e logo aos cinco minutos, num contra ataque, Canela recebeu na entrada da área de frente ao gol e bateu firme no canto direito de Gasolina que nada pode fazer. O jogo seguiu sobre pressão e muito trabalho para o arbitro Rogério Gomes de Melo que começou a amarelar a turma. Aos 28 minutos Canela recebe na ponta , entra na área passando pela zaga finta o goleiro Alvinegro e quase sem ângulo toca para o fundo da rede, fazendo mais um e deixando o Fabrício numa boa.

Na segunda etapa o Vila Nova entrou para o tudo ou nada, botando muita pressão no jogo, com isso as faltas endureceram e o Fabrício perde Luizinho e depois Gustavo Piau. Com dois homens a menos o Vila Nova seguiu pressionando e  batendo de todas as maneiras para o gol, mas Roger, num dia iluminado, segurava todas até que aos 46 minutos, já com refletores ligados, Ricardo Falasque consegui furar o bloqueio de Roger e diminuir para o Vila. O Vila Nova ainda respirava esperança,  mas com jogadores experientes em campo o Fabrício soube segurar o resultado. Final de jogo Fabrício 2 x 1 Vila Nova.

Após a partida a entrega da premiação contou com a participação do Sr Prefeito Paulo Piau, o Secretario da SMEL Luiz Medina e do presidente da LUF Roberto Carlos Fernandes.

O Fabrício além do titulo teve também o artilheiro da competição Cleber com 17 gols marcados.

O goleiro menos vazada foi Luiz Donizete de Jesus (Gasolina) do Vila Nova que sofreu apenas 4 gols.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos