O discurso utilizado por Ricardo Teixeira, de que a Seleção Brasileira precisará se reformular após a Copa do Mundo, vai ao encontro da opinião de Mano Menezes. Um dos treinadores cotados para o cargo que era de Dunga, ele entende que o sucessor precisará se adequar às ideias da entidade.
"Segundo o presidente da CBF, sim (deve se reformular), e como quem decide é quem dirige, provavelmente vai ter reformulação", disse Mano Menezes. O treinador do Corinthians, porém, fez uma ressalva. "Nem tudo está tão errado. A derrota aponta para mudanças maiores que o necessário", afirmou nesta segunda-feira.
Visivelmente evitando o tema Seleção Brasileira, Mano se utilizou de respostas rápidas e não comentou as especulações que lhe ligam à sucessão de Dunga. "Temos grandes técnicos no futebol brasileiro e a direção vai saber optar".
Perguntado se um treinador poderia conciliar os trabalhos de clube e Seleção Brasileira, Mano se esquivou. "Não sei se dá, quem precisa saber é a direção". Com o Corinthians, ele lidera o Campeonato Brasileiro que retorna neste meio de semana.
Além de Mano Menezes, os nomes de Luiz Felipe Scolari, Leonardo e Muricy Ramalho são os mais especulados para assumir a Seleção Brasileira.
Fonte:www.terra.com.br