Futebol Profissional


Inter promete não repetir omissão são-paulina do 1º jogo


Recuperado da contusão, Tinga treinou com elenco do Inter Foto: Lucas Uebel/VIP COMM/Divulgação

 

O São Paulo praticamente não atacou o Internacional na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na quarta-feira passada. Postura que resultou na vitória colorada por 1 a 0. Para o jogo desta quinta, no Morumbi, o time gaúcho garante que não irá copiar a omissão ofensiva do adversário.

"Em Porto Alegre, fomos muito agressivos, enquanto o São Paulo se omitiu um pouco de jogar. Não podemos ser da mesma maneira", destacou o zagueiro Bolívar, na chegada do grupo a São Paulo. "Se ficar atrás o tempo todo, chega uma hora em que o time não aguenta, pela qualidade do adversário".

Com o domínio de bola no Beira-Rio, o Inter deixou o gramado premiado com gol de Giuliano, aos 22min do segundo tempo. Nesta quinta, apesar de atuar fora de casa, o técnico Celso Roth deve armar uma formação que não se limite a marcar, já que tem à disposição jogadores de velocidade.

"Nosso objetivo é também fazer gol. Se isso acontecer, a gente leva o São Paulo ao desespero, já que eles precisariam fazer três gols. Vamos pressionar, não só ficar atrás, porque jogar pelo regulamento do torneio pode acabar nos complicando", acrescentou o defensor, campeão do torneio em 2006.

Para esta partida, Roth escondeu a escalação com treinamentos fechados e avisou que testou diversas opções. Uma possível mudança em relação ao time titular que venceu o primeiro confronto na semana passada pode acontecer no meio-campo. Tinga é cotado para assumir o lugar de Andrezinho.

Fonte: www.terra.com.br


Voltar | Topo

Buscar Vídeos