Goleiro são-paulino não acredita em surpresas nas escalações do jogo no Morumbi
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação
"Tenho que ficar com o olho aberto a qualquer um que pegue na bola. Se eu fechar, é caixa. O Sandro tem um bom chute para o gol, e o Kleber cruza muito bem. E eles têm o D'Alessandro, que é genial, acima da media, um fora de série. E o finalizador Alecsandro, o driblador Taison... O Inter é uma ótima equipe e será um prazer ter um adversário tão bom para decidir aqui com a gente no Morumbi", comentou.
Nesta semana da partida, Roth seguiu o exemplo do são-paulino Ricardo Gomes e realizou treinos secretos. Mas Rogério Ceni não acredita em surpresas dos dois lados a partir das 21h50 desta quinta-feira, no Morumbi.
"Sei bem como é cada jogador do Inter, a escalação é muito conhecida, assim como a do São Paulo também é muito provável. Qualquer time que chegue em situação como essa vai dar a vida para vencer. Quem tiver mais alma vai ganhar", prevê.
Em relação ao primeiro jogo da semifinal, o São Paulo deve ter duas novidades, apesar do mistério de Gomes. Ricardo Oliveira assume a vaga de Marlos, com Fernandão sendo recuado para armar as jogadas. No meio de campo, Cleber Santana substitui Richarlyson, lesionado.
No Internacional, Celso Roth planeja fazer apenas uma alteração. Liberado para a partida, Tinga deve fazer sua estreia nesta Libertadores, desbancando Andrezinho para a reserva.
Fonte:www.terra.com.br