O maior clássico do interior mineiro acabou na igualdade sem abertura de gols na noite desta quarta-feira (20) no
Uberabão (foto). Mesmo sem poder contar com cinco de seus principais jogadores, a equipe do Uberaba fez um grande jogo diante de seu arqui-rival Uberlândia. Na verdade, as duas equipes proporcionaram um bom jogo de futebol onde a busca do gol foi constante durante todo o jogo.
Na primeira etapa, a equipe do Uberaba foi ligeiramente superior principalmente a partir dos 25 minutos quando o Colorado impôs muita pressão a defesa do Verdão.
Na etapa complementar, o jogo continuou movimentado e totalmente aberto, porém a equipe do Uberlândia conseguiu equilibrar um pouco as ações em relação ao primeiro tempo. As duas equipes ao longo do jogo tiveram boas chances de abertura do placar, porém os dois goleiros estiveram em uma noite feliz e, desta forma, o placar final de zero a zero acabou sendo justo pelo bom futebol que apresentou as duas equipes.
Com o empate, a equipe do Uberaba chega agora aos 12 pontos, porém se mantém na quarta posição já que, apesar de ter o mesmo número de pontos do Tricordiano da cidade de Três Corações a equipe do sul de Minas leva vantagem por ter uma vitória a mais, 4 contra 3 do Uberaba.
Na primeira colocação está a equipe do Villa Nova de Nova Lima com 17 pontos com o Uberlândia na segunda posição com 15. O Tricordiano de Três Corações está na terceira posição com 12 pontos, o Uberaba vem a seguir também com 12 pontos e 3 vitórias, na quinta colocação vem o Mamoré de Patos de Minas com 7 pontos e na ultima colocação o Funorte da cidade de Montes Claros com apenas 3 pontos ganhos.
Confira a Ficha Técnica do jogo.
Jogo: Uberaba 0x0 UberlândiaMotivo: Oitava rodada Taça Minas Gerais de Futebol 2010
Local: Estádio Engº João Guido (Uberabão)
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira
Assistentes: Ricardo Júnior de Souza
Quarto árbitro: Sidélia Mendes Silva
Cartões amarelos: Maxsuel e kadú (Uberaba); Afonso, Júlio César e Rena (Uberlândia)
UBERABA: Glaysson, Ivonaldo, Max Taylor, Luciano e Marcel; Maxsuel, Gabriel, Gustavo e Fabiano Souza (Fabiano); kadú (Augusto César) e André Nascimento;
Técnico: Erique Moura.
UBERLÂNDIA: Felipe Sanches, Carlão, Matheus e Luiz Henrique; Afonso (Celinho), Caetano, Alex Santos (Juninho), Carlos Magno e Júlio César; Ademílson (Elbas) e Rena;
Técnico: Moacir Júnior.
O próximo próximo jogo do Uberaba pela Taça Minas Gerais, acontece no domingo (24) diante do Mamoré de Patos de Minas às 10h30 no Uberabão.
Foto:
Ligeirinho.’.