Jogadores do Criciúma comemora vitória sobre o Atlético-MG
Foto: Bê Caviquioli/Futura Press/Divulgação
O Atlético-MG foi surpreendido pelo Criciúma em sua estreia pela Copa São Paulo de Juniores. Em jogo realizado no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, onde disputa a primeira fase da competição, o time mineiro perdeu por 3 a 1, de virada.
Com um início fulminante, o Atlético-MG teve a oportunidade de abrir o placar após marcação de pênalti. Vitor foi derrubado na grande área e o árbitro apitou falta. Sidmar cobrou no canto direito, sem chances para o goleiro adversário, aos 2min.
Em desvantagem, o Criciúma se viu obrigado a atacar e a pressão deu resultado. Marcel foi lançado e tentou driblar Lucas. O goleiro impediu a passagem do adversário, cometeu um pênalti e foi expulso, aos 7min. Cleysson entrou para defender a meta mineira, mas não conseguiu para o chute de Marcel. O próprio atacante cobrou o pênalti para igualar a partida.
Após 20min de disputa, veio a virada. A bola foi cruzada para a área mineira, Cleysson falhou feio e Gava só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. O Criciúma foi para o intervalo com a vitória bem encaminhada.
No segundo tempo, Gava fez o mais um. Um belo gol, de primeira, aos 23min da segunda etapa, selando o resultado positivo. Na próxima rodada o Atlético-MG enfrenta o Pantanal-MS, enquanto que o Criciúma pega o América-SP.
Fonte: www.terra.com.br