Futebol Profissional


Campeonato Mineiro Final


A equipe de Dorival Júnior não enfrentou dificuldades para chegar à decisão com um placar agregado de 5 a 2.. Foto: Agência Lance

O fato de os clássicos, válidos pela final do Campeonato Mineiro, terem a presença apenas de uma torcida tem gerado um enorme reboliço e descontentamento. No entanto, o Atlético-MG parece conformado com a decisão.

Embora lamente o fato de ter apenas a torcida de um dos clubes no estádio, o técnico Dorival Júnior entende que este fator não influenciará na final do Campeonato Mineiro, pois ela terá duas equipes acostumadas a decidir esta competição.

"Apenas lamento, porque é uma atitude muito ruim com o futebol. Você ter um clássico com uma torcida apenas. A torcida estará agora a nosso favor, depois do lado deles. Não acho que seja um fator que influencie para um lado ou outro, porque são duas equipes maduras que sabem como se comportar em uma decisão de tamanha importância", analisou o comandante atleticano.

No primeiro jogo, que será disputado no próximo domingo, às 16h, apenas torcedores do Atlético-MG poderão comparecer à Arena do Jacaré. Os cruzeirenses irão ao estádio no duelo do fim de semana seguinte.


Voltar | Topo

Buscar Vídeos